As Gemas GLA são seguros?
Sim! Somos revendedores autorizados e todas as Gemas vendidas por nós são adquiridas diretamente da desenvolvedora do jogo. Ao realizar sua compra conosco, não existe qualquer risco de banimento para seu personagem por comércio ilegal ou procedência duvidosa dos produtos.
Como é feita a entrega das Gemas GLA?
Fazemos o envio das Gemas diretamente para sua conta, que aparecerão em seu STASH (baú). Utilizamos um painel especial de revendedor autorizado no qual só precisaremos do seu NICK para a entrega. Você não precisa estar online para o recebimento. Ao preencher o formulário da compra, tenha cuidado, não nos responsabilizamos por NICKs informados incorretamente.
Como posso utilizar minhas Gemas GLA?
Após receber suas Gemas, você pode utilizá-las para:
- Comprar Chaves para desbloqueio de novos personagens;
- Comprar Cosméticos no Gem Shop (Skins de Navios e Roupas);
- Comprar Serviços (Espaços no Inventário, Troca de Nome da Tripulação, Passe de Batalha, VIP, etc.);
- Vendê-los no mercado do jogo para adquirir Berry (KKs).
- E muito mais.
Quantas Gemas GLA posso comprar?
Não existe uma quantidade mínima de Gemas que podem ser compradas. Para sua comodidade, permitimos a compra de até mesmo 1 Gema, se assim desejar.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo varia conforme a forma de pagamento, dependendo do tempo de processamento. Após a confirmação do pagamento, nossa entrega ocorre em menos de 1 segundo, a qualquer hora do dia ou da noite.
Quais informações do Grand Line Adventures são necessárias para a compra?
Somente pediremos seu NICK para a entrega. Jamais pediremos accounts, emails, senhas ou qualquer outra informação além do NICK.
É de total responsabilidade sua o NICK informado. Em caso de erros de informação/digitação, as Gemas GLA serão perdidas. Portanto, sempre verifique bem antes de realizar qualquer pagamento.
Só poderei utilizar as Gemas GLA no personagem informado na compra?
Não, as Gemas são entregues ao STASH (baú) de sua conta. Elas poderão ser utilizadas/transferidas para qualquer outro personagem da mesma tripulação (account).
Posso comprar de presente para um amigo
Sim, os dados solicitados são referentes ao responsável pelo pagamento, mas o NICK de entrega é de sua escolha, permitindo presentear diretamente um amigo. Evite realizar compras para desconhecidos ou por trocas em outros jogos, pois corre riscos de golpes.
Posso pedir reembolso?
Sim! Caso as Gemas estejam intactas, ou seja, não tenham sido utilizadas (retiradas do STASH), você tem 7 (sete) dias corridos a contar da entrega para pedir a devolução, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Entre em contato conosco por WhatsApp durante nosso expediente para realizar o processo de devolução. Ressaltamos que a devolução é realizada apenas para o titular da compra/cadastro.
Posso comprar Gemas GLA com criptomoedas?
Sim! Você pode usar criptomoedas como forma de pagamento. Selecione o método de pagamento desejado, seja via BinancePay (usando qualquer cripto da sua conta Binance) ou via carteiras manualmente usando USDT ou USDC nas redes BSC (BEP20) ou ETH (ERC20).
Fiz login, mas a data não atualiza, e agora?
O Grand Line Adventures considera o último login no momento em que você saiu do personagem. Portanto, entre e saia do personagem, aguarde cerca de 5 minutos e tente gerar novamente o pedido.